Serviços

Suporte Remoto IBM Cognos

O que eu ganho com o suporte Win Solutions?

Conhecimento: Tire suas dúvidas, peça opinião, resolva seus problemas com profissionais experientes.
Disponibilidade: Técnicos qualificados nas suas ferramentas para atendê-lo quando você precisar.

O que é o SUPORTE WIN SOLUTIONS?

Contratação de quantidade pré-definida de horas mensais, que poderá ser utilizada para:

  • Esclarecimento de dúvidas sobre as ferramentas IBM® Cognos®
  • Esclarecimentos sobre a aplicação implementada no cliente.
  • Validação de informações.
  • Correções no sistema.
  • Pequenas manutenções.

  • Como é a forma de atendimento?

  • A abertura do chamado poderá ser realizada por telefone, e-mail ou website. Será disponibilizada uma senha de acesso ao sistema de chamados da WIN SOLUTIONS, onde o cliente poderá acompanhar seus chamados e as horas mensais já utilizadas.
  • O retorno dos chamados abertos poderá ser feito por telefone ou e-mail.
  • Correções poderão ser realizadas remotamente, diretamente no ambiente do cliente via ferramenta de acesso remoto.

  • Porque a WIN SOLUTIONS?

  • Equipe possui o conhecimento do modelo implantado no cliente.
  • Website para acompanhamento de chamados, atendimentos e horas utilizadas.
  • Atendimento remoto de alta velocidade para questões do dia-a-dia.